Mídia

- Publicado em 11/12/2013

Na responsa: Tiago e Happy no A&C2013

  

Cada vez mais responsável pelos próprios atos dentro do Agility Tiago tem lidado com suas novas responsabilidades cada vez melhor.


Tiago e Happy, foto by Jumpagility.

Happy é o primeiro cachorro treinado por Tiago com técnicas modernas e corretas, e que prestes a completar 7 anos de idade continua com ótimos resultados dentro de pista, mostrando que a evolução do condutor reflete diretamente no cão.

Com o título de Tetra-Campeão Estadual recém conquistado durante a V Copa Paulista de Agility no Grau 3 Standard, podemos considerar que não é sorte, nem acaso, estar entre os melhores do Brasil e das Américas.


Dan Wroblewski, Luciano Peccin, Romina Cervasio, Tiago e Silvina Garmendia em Buenos Aires, abril de 2013.

Ter vencido o Open Standard do Américas e Caribe é uma das provas do que comentamos nos dois parágrafos acima. Também no Open conquistou, junto com o forte Time Standard Brasileiro composto por Felipe/Petit, José Luiz/Bona e Marcela/Simba, o título por equipes.

Ambos não foram repetidos no Américas e Caribe, infelizmente. Como diz o Dan, no agility tudo é combinado. Dessa vez o combinado era vencer no Open. Mesmo assim no Américas e Caribe, novamente com o time standard, veio o vice por equipes.


Pódio Standard. Forte time Brasileiro Standard. Marcela Checchia, José Luiz, Tiago e Felipe Minet.

Nunca vamos deixar de dizer que nos orgulhamos do nosso instrutor. Tiago, você é um exemplo para todos nós, continue sempre buscando novos desafios. Temos certeza que você continuará dando para o Dog World muita alegria. Mais títulos estão por vir, estão consistentes e muito competitivos. A dupla tem muito mais a conquistar!

 

Cotia
11 4243-1054
contato@parquecanino.com.br
Morumbi
11 2691-4123
daycare@parquecanino.com.br
Contato



Parceiros