News

- Publicado em 25/02/2014

História do Festival Chester




Dia 8 de fevereiro de 2014 será realizado no Dog World - Parque Canino - a quinta edição do Festival Chester. A primeira foi realizada em 2010, ano que esse cachorro único nos deixou. Antes disso o Fest Chester era chamado de Festival Grau 1, idealizado para que duplas desse grau tivessem possibilidade de subir ao G2 e disputar o Américas e Caribe.

Mas quem foi Chester? Sempre vale a pena lembrar a história dele, ou as histórias.

Bi-Campeão Brasileiro conduzido por Samy Wroblewski, Chester chegou ao Dog World como um hospede. Seu proprietário achou que ele deveria ter uma atividade física e além de deixar hospedado pediu que fossem feitas aulas de agility.

No início mais duas pessoas, além de Samy, trabalharam com o dog. Toco e Dan. Porém foi com Samy que ele fez sua estréia e toda uma carreira vitoriosa, que não foi tão fácil assim.

Foram várias dificuldades de adaptação, sempre falta um parafuso em um Border Collie normal. Para Chester faltavam alguns. Samy passou por todo tipo de problema. Porém que sirva como exemplo, não desistiu e acabou colhendo resultados incríveis.

Entre vários resultados o Bi-Campeonato Brasileiro Unificado merece destaque, IX e o X Brasileirão.

Chester faleceu dia 1º de fevereiro de 2010.

Dog World

Cotia
11 4243-1054
contato@parquecanino.com.br
Morumbi
11 2691-4123
daycare@parquecanino.com.br
Contato



Parceiros