News

- Publicado em 07/12/2013

Dog World no Américas e Caribe 2013




Disputado na Argentina, Buenos Aires, entre os dias 11 e 14 de abril o A&C2013 teve a participação de cinco duplas do Dog World nas competições:

- Dan/Black (Border Collie/Standard)
- Dan/Brownie(Border Collie/Standard)
- Fernando/Teko (Pastor de Shetland/Midi)
- Samy/Theo(Pastor de Shetland/Midi)
- Tiago/Happy(Border Collie/Standard)

Veja aqui o Jumping de Dan/Black no A&C Open 2013

A equipe brasileira no total tinha 25 duplas e voltou com vários títulos. As nossas duplas foram muito bem, não haviam duplas Dog World no Grau 1 por isso o Américas e Caribe começou pra nós na sexta-feira, dia 12.

Vamos aos resultados:

- no Open Samy e Theo mais Fernado e Teko, junto com o time midi terminaram com o vice-campeonato, Colômbia foi campeã;

- já o time standard que contava com a participação de Tiago e Happy foi campeão;

- individualmente, Samy e Theo foram campeões do Open, num pódio totalmente brasileiro, que contou ainda com Katia/Carol na 2ª posição e Aurélio/Cacau na 3ª;

- no Standard individual também, repeteco do resultado do Midi, com Tiago e Happy campeões, ótimo resultado.

No Américas e Caribe:

- Samy e Theo ficaram com a terceira colocação na categoria Midi. Totalizaram cinco pódios na competição. O máximo possível;

- já o time Midi, que contava com duas duplas Dog World terminou campeã do A&C2013. Samy/Theo e Fernando/Teko, junto com Katia/Carol e Aurélio/Cacau no topo do pódio;

 

- finalizando Tiago e Happy, com o time standard (Felipe/Petit, José Luiz/Bona e Marcela/Simba) ficaram com o vice-campeonato do A&C2013 standard por equipes. Argentina, time da casa, foi campeão.

Foi realizando um Gran Jumping, prova em que todas as duplas competem. Na categoria Midi Samy com Theo foi campeão. Tiago com Happy ficou na 8ª posição no Standard, José Luiz/Bona foram campeões.

Dan comentou no Facebook sobre a participação dos seus pupilos e a sua nas competições. Começando com Samy, "Theo foi bem demais, desta vez não sentiu e deu seu melhor" depois Tiago "Happy tá maduro, a pista não favorecia ele, mas mesmo assim esteve sempre na ponta".

Após sentir uma fisgada na panturilha, Samy assumiu a condução de Black "esta dupla promte e poderá fazer bonito na Europa e no mundial futuramente, disto eu tenho certeza!".

Mesmo assim na balança julgou sua participação positiva: "Black mostrou que ano que vem será um dos favoritos, andou sempre na frente, tava voando em pista! Brownie debutou e no Gran Jumping fez o 2º ou 3º melhor tempo, mostrou que não sente, pelo contrario cresce em provas deste tipo!"

Parabéns para nossas duplas e para o Brasil pela bela participação no Américas e Caribe 2013.

Dog World

Leia Também:
Na responsa: Tiago e Happy no A&C2013
Samy e Theo/ Black no Americas e Caribe 2013

 

Cotia
11 4243-1054
contato@parquecanino.com.br
Morumbi
11 2691-4123
daycare@parquecanino.com.br
Contato



Parceiros