News

- Publicado em 13/12/2013

Campeões Dog World no XIV Brasileiro




O XIV Campeonato Brasileiro de Agility trouxe para o Dog World sete títulos de nossas duplas! Todas estiveram ótimas em pista, incrível! Em 15 rankings!!! Quase a metade dos Campeões treinam aqui. Muito obrigado a todos pela confiança em nosso trabalho.

E a todos os outros que competiram também gostaríamos de agradecer e dizer que também foram importantes nas conquistas. Os títulos são individuais, no entanto somos uma equipe.

Mariana e Spoke - Veterano Mini - (foto Juliana Sales) condutora mais jovem a conseguir um título nacional. Segundo na temporada, já que também havia sido campeã da V Copa Paulista. Encara com dedicação cada percurso e foi a dupla que mais marcou pontos no ranking dentro de todas as categorias, foram 705, mais de 70 por prova.

Ana e Akira - Iniciante Mini - (foto acima Juliana Sales) teve um ótimo início de Campeonato, vencendo duas etapas, mas no miolo permitiu a aproximação de outras duplas. Nas finais em Itú, na 9ª etapa praticamente garantiu o título. Enfrentando as adversidades com Akira também unificou o título regional como Brasileiro.

Doriela e Bartho - Qualquer Raça Grau 1 - (foto acima Juliana Sales) marcou pontos em apenas quatro etapas, as primeiras, já que passou pro grau 2. Os pontos pareciam não ser suficientes para o Campeonato, apenas 120, mas foram já que outras duplas também mudaram de grau. Ainda deu tempo para ser vice no Qualquer Raça Grau 2! Dois pódios no mesma temporada, ótimo desempenho no XIV Brasileiro.

Flávio e Lilly - Grau 2 Mini - (foto Jump Agility) já no grau 3 a dupla também não tinha condições de defender a posição no G2. Mesmo assim a pontuação obtida em 7 etapas com média de mais de 50 pontos por prova mostrou-se sólida o bastante pra garantir o título. Agora, boa sorte no Grau 3!

Haroldo e Enzo - Grau 2 Standard - (foto Itu.com.br) depois do terceiro lugar na V Copa Paulista e com pontuações consistentes no meio do Campeonato a dupla chegou ao título, assumindo a liderança do ranking a partir da 4ª etapa da competição. Chegaram em Itú para administrar a diferença no ranking mais competitivo do Campeonato Brasileiro. No total 37 duplas marcaram pontos e estar no topo da tabela é uma vitória e tanto.

Daniel e Cookie - Qualquer Raça Grau 2 - 7º lugar entre todos os standards o título do QRMBC não foi fácil. Começaram o Campeonato muito bem com mais de 100 pontos marcados nas quatro primeiras etapas. Depois o rendimento caiu um pouco, nada que comprometesse o bom humor da dupla. Foi o quinto título em dois anos de competição.

Samy e Theo - Grau 3 Midi - dupla pentacampeã! Nos últimos cinco anos ninguém sentiu o gosto do título nessa categoria. Para Samy foi o sexto título no Midi já que tem um com a Border Collie Dana. Mas pode ser considerado Octacampeão se juntarmos os dois títulos nacionais com Chester. Incrível porque a categoria (Midi) tem crescido e os cães tem chegado cada vez mais preparados, e mesmo assim a dupla continua no topo. Não por acaso, como todos os nossos outros campeões, eles trabalham duro para isso.

Parabéns novamente!

Cotia
11 4243-1054
contato@parquecanino.com.br
Morumbi
11 2691-4123
daycare@parquecanino.com.br
Contato



Parceiros