News

- Publicado em 11/12/2013

Haroldo e Enzo! Campeões da minha vida!




Texto publicado originalmente no Blog da Luciana Spinelli.

A dupla amores da minha vida, Haroldo e Enzo, sagraram-se Campeões Brasileiro de Agility na categoria Grau 2 Standard. Como já havia dito num post anterior, título ínédito para os dois e que veio regado de muita emoção, trabalho, esforço, dedicação e muita água ao receber o troféu.

O Mozinho teve por objetivo, assim que iniciou o campeonato, "...quero ser campeão com o Enzo e vou batalhar para ser..." ele conseguiu.

Nas primeiras etapas, não esteve muito bem na pontuação, mas da terceira em diante deslanchou, dando show em pista, zerando combinado e até best lap conquistaram. Em Itú, na 9ª etapa terminou as duas pistas, mas o nervosismo era tão grande que acabou cometendo erros de condução e com isso o Enzo fez algumas faltas, mas que não impediram da dupla ir ao pódio. Ficaram em 4º lugar e bateram o carimbo de Campeões. Na 10ª etapa, o Haroldo já estava um pouco tranquilo e queria fechar com chave de ouro, sem eliminar. Fez o Agility com apenas uma falta, mas no jumping não teve jeito, a pista estava bem corrida e num vacilo do Haroldo, o Nenê, rápido e locão do jeito que estava, entrou no túnel, obstáculo que não era da vez.

Mas isso não teve importância, pois o Haroldo atingiu o seu grande objetivo e hoje ele só falta dormir com o troféu debaixo do travesseiro de tão feliz que está.

Eu como fã ardorosa, estou mega feliz, pois no auge dos seus 9 ano e meio o Enzo em pista é ainda uma fera, tem gana, ama fazer agility e nem aparenta a idade, entrou em pista vira um molecão doido, latindo e querendo sempre mais. Meu nenê merece muito esse título e pra mim, o Enzo é um verdadeiro CAMPEÃO, por tudo que representa nas nossas vidas, principalmente na minha. Amo o Enzo incondicionalmente...

E para encerrar essa matéria, perguntei para o Haroldo o que é ser Campeão Brasileiro de Agility com o Enzo?

(resposta do Haroldo) - "...além da conquista de um título inédito, tanto para mim quanto para o Enzo, ser campeão brasileiro com um cão espetacular como Ele, é a sensação de missão cumprida, pois a responsabilidade de conduzí-lo é grande, ter que me adaptar ao tempo dele foi bem trabalhoso, o Enzo se adaptar ao meu estilo também foi complicado...kkkk, mas conseguimos, hoje somos um dupla, a dupla Campeã Brasileira da nossa categoria, um sonho realizado e uma amor incondicional entre Pai e Filho dentro e fora das pistas que não tem preço e nem palavras para descrever, só quem ama assim sabe o que estou dizendo. Resumindo...Enzo muito obrigado, meu filho!!!.."

Luciana Spinelli

 

Cotia
11 4243-1054
contato@parquecanino.com.br
Morumbi
11 2691-4123
daycare@parquecanino.com.br
Contato



Parceiros