News

- Publicado em 23/01/2015

Dina nos deixou esta noite




Importada da Holanda, Dina já nasceu incrível, assombrosa, inacreditável. Seu nome de registro é Amazing Dina. E foi assim que passou pelo agility, de forma incrível, Algumas vezes dentro de pista com títulos e outras vezes fora de pista como uma ótima matriz do Canil dos Pardais.

Dina tem sete carteiras de trabalho, foi uma grande professora. A mais importante delas com seu grande parceiro, Dan Wrobleski. Com ele foi Bi-Campeã da maior competição sulamericana de Agility, o Américas e Caribe. Em 2007 e 2008.

"Em pista Dan com Dina", era o que locutor falava e o que todos escutavam. Não importa qual cachrro ele vá conduzir, sempre será "com Dina". A última pista oficial foi em 2011, para conquista o título de Campeã Brasileira. Já veterana com quase 10 anos, foto abaixo.

Independente de seus resultados e virtudes dentro de pista, Dina era um excelente exemplar da raça Border Collie. Com instinto de pastoreio, companheira e boa mãe. São inúmeros e incontáveis seus descendentes com extrema virtude no Agility. Dois deles campeões mundiais de Agility, filhos, e uma neta. 

Dina morreu dormindo, na madrugada de quinta para sexta-feira, com 14 anos e 4 meses. Deixou um vazio no Dog World que só o tempo diminuirá, porém nunca fechará.

Vai em paz Dina!

Cotia
11 4243-1054
contato@parquecanino.com.br
Morumbi
11 2691-4123
daycare@parquecanino.com.br
Contato



Parceiros