News

- Publicado em 13/04/2015

DinasCup foi um sucesso internacional




Não foram os estrangeiros, com presença marcante no DinasCup, não foi o clima de Match, não foi também a falta de peso (por não estar atrelada aos rankings), nem os brindes, entrega das camisas da selação brasileira, nem o fato de estarmos homenageando a Dina, um cachorro icônico para nosso agility.

Foi tudo isso junto e mais um pouco.

"Quando pensei em realizar o Pré AeC ,Dina´s Cup, não poderia imaginar que tudo sairia tão bem!" Dan Wroblewski.

O astral da prova estava diferente, o sol apareceu, mas não foi pra deixar todos derretidos, foi um dia lindo em que condutores e cães fizeram agility como eles mesmos gostariam de fazer, cada um atrás do seu objetivo pessoal.

O formato com dois combinados possibilita que as duplas façam provas como teremos no Américas e Caribe, como sendo individual e por times. Segurar em um combinado e soltar no outro.

O pessoal que veio de outros países deram um tom muito especial para as provas. Pra nós competir no Dog World é normal, estamos sempre lá, para eles e quase todos era a primeira vez! A interação entre condutores, troca de experiência é um dos grandes pontos sempre, do Américas e Caribe, e começamos a ver isso no DinasCup ou Pré AeC2015.

Agradecimento especial para os árbitros: Artur Pires, Priscila Blanco, Jose Luiz Filho e Samir Abu Laila. Grandes julgamentos de árbitros internacionais.

Que venha agora o Américas e Caribe 2015!!!!

Cotia
11 4243-1054
contato@parquecanino.com.br
Morumbi
11 2691-4123
daycare@parquecanino.com.br
Contato



Parceiros