News

- Publicado em 23/04/2015

Theo se aposenta no Américas e Caribe com medalha




Nunca é fácil saber a hora de parar um cachorro que faz agility. Eles sempre estão dispostos a competir um pouco mais. Pelo brinquedo, pela comida ou até mesmo por nós, seus condutores. A decisão de Samy não deve ter sido diferente, ainda mais sendo Theo um multi campeão.

Cinco vezes Campeão Brasileiro, seguido, com Best Lap no agility Midi do Mundial de 2009, medalha de 3º lugar no Mundial 2014, inúmeras boas e ótimas colocações em Américas e Caribe (inclusive o título do time Midi na edição 2015), título Unificado Grau 3 Nacional... são tantos, mas tantos que nem Samy deve saber direito.

E a história da dupla é interessante. Samy começou a treinar Theo quando ele ainda era filhote, mas depois perdeu o contato. Theo, um cão promissor no agility, passou a treinar e entrar em pista com outro condutor. Quis o destino que a dupla ficasse unida novamente e em meados de 2008 voltaram a dividir o agility e daí para frente a história já foi contada.

Abaixo o vídeo da última pista da dupla no Américas e Caribe 2015:

"Valeu Theo! Obrigado por me apresentar o mundo, obrigado por me dar as maiores alegrias e emoções da minha vida, por me apresentar tantos amigos e por ser um parceiro incondicional!
Eternamente no meu coração!"

Samy Wroblewski

Na foto abaixo o time midi do Brasil campeão do Américas e Caribe 2015, da esquerda para direita: Vivy/Jem, Marcela/Dora, Marcos Victor/Fly e Samy com Theo.

 

Cotia
11 4243-1054
contato@parquecanino.com.br
Morumbi
11 2691-4123
daycare@parquecanino.com.br
Contato



Parceiros