News

- Publicado em 17/08/2015

Tiago fecha um ciclo no Dog World - com festa




Foram 8 anos, desde que veio de Santa Catarina - Joinville - para São Paulo, pelos cães e pelo Agility. Primeiro começou como competidor e com o passar dos anos foi ganhando espaço dentro da escola até ser responsável pela maior parte dos treinamentos dos alunos.

Chegou aqui como uma grande promessa dentro do Agility, Tiago tem uma grande força de vontade, e ama cães. No agility é o que basta para que com esforço os resultados venham. E foi assim que ele chegou ao Mundial, junto com a seleção brasileira, primeio com Happy e agora com Life.

Happy Life, Tiago é um cara feliz e brincalhão.

Sem falar no Penta Campeonato Estadual na Copa Paulista. Pra quem veio de um estado onde o agility não existe em termos oficiais, não são realizadas provas lá, é uma grande conquista. De um lado o Dog World acreditando no potencial e do outro Tiago aceitando e crescendo.

Foi feito um café da manhã com a participação de vários alunos, no sábado. Data marcada para o último treino de Tiago no DW. Foi emocionante a sua chegada, pode ser vista no vídeo mais abaixo. Uma foto foi produzida com imagens dos alunos e mensagens foram escritas no verso da mesma.

Tiago continuará competindo pelo Dog World, mas vai dedicar seu tempo a outros projetos. Nesse primeiro momento ao Mundial de Agility 2015. Depois o tempo nos dirá. Samy assume os treinamentos, para quem desejamos muito boa sorte e sucesso.

 Muito obrigado por tudo Tiago!!!

Mais fotos:

Cotia
11 4243-1054
contato@parquecanino.com.br
Morumbi
11 2691-4123
daycare@parquecanino.com.br
Contato



Parceiros