News

- Publicado em 07/06/2016

Theo nos deixou




 A história de Theo com o Dog World começa com o cão ainda filhote, sendo treinado por Samy Wroblewski, quando ele ainda era propriedade de uma aluna da escola. No entanto o cão acabou sendo vendido para outra pessoa e um condutor acabou treinando ele e entrando em pista.

Mas a trajetória dos dois voltaria a se cruzar, quando Dan comprou Theo, entregando ao Samy a responsabilidade de conduzir todo o potencial demonstrado desde filhote.

Assim formou-se a maior dupla Midi da história em termos de títulos, da história do agility brasileiro.

Samy vinha de um Mundial, Noruega 2007, com muito sucesso junto com Dana (Border Collie) e o time Midi Brasileiro. Porém Dana, após a competição, foi aposentada das pistas. A longo prazo o projeto era que Theo estivesse no lugar dela.

Porém a dupla tomou liga e já no Mundial de 2008 eles estavam lá, na Finlândia, representando o selecionado brasileiro. Em 2009 eles conquistaram um feito único, terminaram o agility individual midi com a primeira colocação, nunca uma dupla brasileira havia ficado com essa posição.

Só que, prestes a se aposentar, o destino quis que a maior vitória viesse no último mundial da dupla. Novamente com o time Midi eles terminaram a prova de times com a terceira colocação.

Samy e Theo foram campeões brasileiros seis vezes seguidas, um domínio nunca antes visto na categoria.

Alguns Títulos

Hexa Campeão Brasileiro
Bi Campeão da Copa CBA
Campeão da Copa Paulista
Tetra Campeão das Américas
Best Lap no Mundial 2009
3º lugar com o time Midi no Mundial 2014

A perda deste cão para nós vai além de todos os títulos conquistados. Era um grande companheiro. E sempre quando um amigo se vai ficamos tristes, ainda mais quando ele tinha apenas 10 anos de idade.

Théo, sempre lembraremos de você. Vai em paz!

Cotia
11 4243-1054
contato@parquecanino.com.br
Morumbi
11 2691-4123
daycare@parquecanino.com.br
Contato



Parceiros