Nossos cães

Dina (in memorian)

Dina (in memorian)

Border Collie

Data de nascimento: 09/09/2000

  

 

A Dina é uma cadela importada da Holanda, nasceu em 2000 e veio para nós no mesmo ano, trazida por uma grande amiga nossa, Relinde Peschier. Foi muito importante para nossa criação e para a abertura de linhas de sangue no Brasil. É simplesmente um marco na criação de Dan Wroblewski, não apenas por ser um
grande cão de Agility, mas também por se tratar de uma excepcional matriz, produzindo cães com extrema capacidade de aprendizado e para a prática do agility, além é claro de ser uma ótima companhia.

No A&C 2007, realizado no México, conquistou o título de Campeã do Américas e Caribe. No Américas & Caribe 2008, realizado na Argentina, Dan e Dina conquistaram o 3º lugar no Américas & Caribe Open e o 1º lugar no Américas & Caribe, sagrando se assim Bi Campeã.

Em 2007, Dina competiu no Mundial de Agility da Noruega, competindo individualmente e por equipes.

Dina possui uma conformação invejável. Se destaca entre outras fêmeas pelo seu tamanho e ossatura , que consideramos ideais. Não é leve e nem pesada em excesso, sendo assim resistente e ágil. Tem uma pelagem marrom e branca muito bonita e além disso, um bom temperamento, e muito instinto de pastoreio ( que ela transmite aos seus filhos) fechando assim tudo que essa menina tem de bom.

 



Dina (in memorian) Dina (in memorian) Dina (in memorian) Dina (in memorian) Dina (in memorian) Dina (in memorian) Dina (in memorian) Dina (in memorian) Dina (in memorian) Dina (in memorian) Dina (in memorian) Dina (in memorian) Dina (in memorian)
Cotia
11 4243-1054
contato@parquecanino.com.br
Morumbi
11 2691-4123
daycare@parquecanino.com.br
Contato



Parceiros